Missa em intenção pelos profissionais da área da saúde será celebrada domingo (10)

No próximo domingo, 10, a Catedral Sant’Ana, em Botucatu – SP, realizará a Celebração Eucarística na intenção dos profissionais da saúde. Nesse momento em que a humanidade enfrenta a pandemia da COVID-19, os diversos profissionais que integram a linha de frente do atendimento, cuidado e tratamentos dos enfermos, se encontram cansados e exaustos. Como forma de agradecimento e de solidariedade, a Catedral convida todas as famílias que acompanham as redes sociais da Paróquia para celebrarem juntas nesta intenção especial.

A celebração será presidida pelo Pe. Emerson Anizi, Cura da Catedral, e terá início às 19h, no domingo. Os fiéis poderão acompanhar ao vivo pelas páginas no Facebook: “@catedraldebotucatu” ou “@padreemerson”, ou ainda, se preferir pelo canal no Youtube: “Padre Emerson Anizi”.

“Vamos juntos, unidos através da oração, agradecer a Deus por cada profissional da saúde, pela dedicação e sacrífico nesta pandemia. Homens e mulheres que abdicam de suas famílias para cuidar de nós! Um cuidado anônimo e nem sempre respeitado! Queremos manifestar nossa gratidão e dedicação pelo cuidado com nossos enfermos! – comenta Pe. Emerson.

 

Fonte: PasCom Catedral de Botucatu.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.