Padre Emerson é o novo colunista do Acontece Botucatu

Padre Emersono no Acontece BotucatuUma das figuras mais carismáticas de Botucatu e região agora faz parte do time de colaboradores do Acontece Botucatu. A partir do próximo domingo, dia 12, o padre Emerson Anizi das Catedral estará conversando semanalmente com leitores e telespectadores.

Aguerrido torcedor do Corinthians, natural de São Manuel e padre há 14 anos, Emerson Anizi carrega o carisma na comunicação. Sua capacidade de evangelizar usando as mídias virou uma marca.

Há 8 anos na cidade como pároco da Catedral, exerce atualmente a função de Ecônomo Arquidiocesano, uma espécie administrador da Cúria Arquidiocesana. Recentemente recebeu na Câmara Municipal de Botucatu o título de cidadão botucatuense.

Padre sim, discurso direcionado apenas para católicos não. Mizí, como é conhecido pelos mais próximos, tem habilidade para dialogar com todos os cristãos. De ótimo relacionamento com todas as religiões, passou a ser respeitado como uma personalidade acima das convicções religiosas.

Agora, semanalmente, todos os domingos, estará aqui, falando sobre os mais variados temas. Comportamento, atualidades, família, religião, entre muitos outros assuntos serão abordados. Melhor para os leitores e telespectadores doAcontece Botucatu.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.