Notícias › 05/09/2017

Padre Fábio, Michel Teló e grandes nomes estarão na Festa dos 300 anos

Diversos cantores da música brasileira estarão no Santuário de Nacional em outubro, para homenagear Nossa Senhora Aparecida, na Festa dos 300 anos da Padroeira do Brasil.  Para esse momento especial, diversos cantores e artistas se juntaram ao Santuário, para presentear a Mãe Aparecida com o seu dom.

Destaque para a novidade desse ano, o Festival da Padroeira nos dias 10 e 12 de outubro na Tribuna Bento XVI.

Nos dois dias, padres cantores e grandes nomes da música nacional, prometem animar os devotos da Mãe Aparecida a partir das 20h30, tudo com entrada gratuita.

Padre Fábio de Melo, pe. Antonio Maria, pe. Reginaldo Manzotti, pe. Juarez, pe. Omar, pe. Zezinho, pe. Joãozinho, pe. Marcos e pe. Periquito apresentarão no dia 10 de outubro, um repertório especial, com os principais sucessos da carreira de cada um.

No dia 12 o Festival da Padroeira reúne nomes como Daniel, Michel Teló, Fafá de Belém, Chitãozinho e Xororó, Alcione, Paula Fernandes, Renato Teixeira, Elba Ramalho, Preta Gil, Agnaldo Rayol, Joana e Pe. Fábio de Melo, para fechar as festividades dos 300 anos da Mãe Aparecida com canções marianas que irão emocionar a todos os devotos.

Além do Festival da Padroeira o Santuário Nacional, em parceria com a TV Aparecida realiza no dia 8 de outubro, mais uma noite especial de shows para os devotos da Mãe Aparecida, com a presença dos apresentadores dos programas Terra da Padroeira e Aparecida Sertaneja. Kléber Oliveira, Tonho Prado, Menino da Porteira e Mariângela Zan animam a Tribuna Dom Aloísio Lorscheider, no Pátio das Palmeiras recebendo muitos convidados, a partir das 20h30, com entrada gratuita.

Todos os shows, nos dia 8, 10 e 12 de outubro, terão transmissão da TV Aparecida.

Para completar a agenda de shows na Festa dos 300 anos da Padroeira do Brasil, o Santuário de Aparecida recebe nos dias 6 e 7 de outubro o grupo italiano Genrosso, para duas apresentações do Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida, ambos às 20h30. O show terá um ingresso solidário no valor de R$30,00, que garante ainda uma camiseta do projeto “Toda Vida tem Esperança”, destinado às ações da Fazenda Esperança em Guaratinguetá (SP).

Acompanhe todas as informações sobre o Jubileu dos 300 anos de Bênçãos de Aparecida no a12.com/300anos e veja detalhes da programação.

Por Santuário Nacional de Aparecida

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.