Passeata e Missa marcam o início da Semana Nacional da Família na Arquidiocese de Botucatu

Teve início no último sábado (08), a Semana Nacional da Família, na Arquidiocese de Botucatu. A abertura oficial se deu com a concentração de representantes das Pastorais da Famílias das Paróquias que integram a Região Pastoral 1 de Botucatu, a passeata em defesa da Família saiu das proximidades do Corpo de Bombeiros e prosseguiu até a Catedral Metropolitana, onde foi celebrada pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Maurício Grotto de Camargo, a Santa Missa de abertura da Semana Nacional, concelebraram o Pe. Ivonil Parraz, assessor da Pastoral da Família e o Frei Luis Fernando Negrão, vigário paroquial da Catedral.

A programação em nossa Catedral Metropolitana segue até o próximo domingo, onde às 10h ocorrerá a Missa de encerramento da Semana. Confira abaixo a programação:

Segunda-feira 10: 20h – Exibição do filme “Deus não está morto”, na Sala Azul – Centro Pastoral (prédio do antigo Seminário).

Terça-feira 11: 19h30 – Audiência Pública na Câmara Municipal – Tema: Família.

Quarta-feira 12: 19h30 – Palestra sobre a importância da Família na Sociedade, no Centro de Convivência Madre Tereza (atrás da Catedral).

Quinta-feira 13: 20h – Adoração ao Santíssimo Sacramento, na Capela Santíssima Trindade (antigo Seminário).

Sexta-feira 14: Terço em Família.

Sábado 15: Dia da Família Cidadã.

Domingo 16: 10h – Missa de enceramento das atividades, na Catedral.

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.