Notícias › 13/04/2017

Santuário de Aparecida concede entrada gratuita ao Memorial da Devoção

O Memorial da Devoção, instalado nas dependências do Santuário Nacional de Aparecida, oferecerá dias de entrada gratuita para os visitantes. A iniciativa será realizada por ocasião as celebrações do Jubileu dos 300 anos do encontro da Imagem da Padroeira do Brasil nas águas do rio Paraíba do Sul.

Agora, o complexo turístico localizado dentro do Santuário Nacional não cobrará ingressos nas terças-feiras e também nos dias 12 de cada mês.

Nessas datas, até o mês de junho, os visitantes terão acesso livre para conhecer o Museu de Cera, o Cine Padroeira e o Cantinho dos Devotos Mirins.

Memorial da Devoção

O projeto de evangelização conta com atrações culturais e efeitos multimídia, a fim de levar o visitante a uma experiência sensorial pelos 300 anos de história da Padroeira do Brasil, desde seu encontro nas águas do Rio Paraíba até os fatos mais recentes, entre eles, a construção da Basílica Nacional.

O empreendimento fica no pátio da Basílica, ao lado do Centro de Apoio aos Romeiros. Seu funcionamento é de segunda à sexta-feira, no horário das 9h às 17h, sábados das 8h às 19h e domingos e feriados das 7h às 18h. (LMI)

Por Gaudium Press, com A12

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.