São Manuel recebeu milhares de jovens no DNJ 2016

A cidade de São Manuel sediou o DNJ – Dia Nacional da Juventude, realizado anualmente pela Arquidiocese de Botucatu. O evento é um dos maiores do estado de São Paulo e reuniu aproximadamente três mil pessoas no Ginásio do Conjunto Poliesportivo de São Manuel.

O encontro organizado pelo Setor Juventude da Arquidiocese juntamente com as comunidades de jovens das três paróquias da cidade teve início logo pela manhã. Os jovens tomaram a principal avenida da cidade e caminharam até o local do evento.

O Ginásio ficou repleto, e com a animação do Ministério “Colo de Deus” o encontro foi marcante para aqueles que se fizeram presentes, momentos de oração, louvor, pregação uniram a juventude da Arquidiocese.

O Arcebispo Metropolitano de Botucatu Dom Maurício presidiu a Santa Missa. O encontro encerrou-se com a Adoração ao Santíssimo Sacramento conduzida pelo Pe Fernando Maróstica, assessor do Setor Juventude.

Um dos momentos mais esperado foi o anuncio da cidade campeã da gincana, que nesse ano foi Bofete. A cidade escolhida para sediar o DNJ em 2017 foi Botucatu.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.