Seminaristas realizaram formação sobre Maturidade Humana

DSC01978

Os  seminaristas da Arquidiocese de Botucatu se reuniram para mais um encontro de formação, onde o tema abordado foi a Maturidade Humana a partir da logoterapia.

Esse momento de formação para os seminaristas foi conduzido pela psicóloga, Dra. Mara Silvia, que é consagrada da Comunidade Canção Nova e reside atualmente em Botucatu.

O objetivo da formação é ajudar os nossos seminaristas no processo formativo, para que assim eles possam cada vez mais com muita clareza discernir a vocação a qual foram chamados, e  também a se auto conhecerem, tudo isso para que possam se tornarem pessoas maduras que possam conduzir uma comunidade quando se tornarem presbíteros.

O momento também foi oportuno para convivência entre os nossos vinte e sete seminaristas presentes,que cursam o Propedêutico, Filosofia e a Teologia, apenas um não pode estar presente pois se encontra em Missão pela Fazenda da Esperança em Garanhuns – PE. Durante o encontro houveram momentos de partilhas, onde cada um pode contar um pouco de suas experiencias, e também conversar com a psicóloga e com os formadores.

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.