Seminaristas visitam a Fazenda da Esperança de Piraju

Seminaristas puderam conviver com os jovens.

Seminaristas puderam conviver com os jovens.

Na última terça-feira, 25, os seminaristas do curso Propedêutico de nossa Arquidiocese visitaram a Fazenda da Esperança localizada na cidade de Piraju – SP. Juntamente com os seminaristas esteve presente o Pe. José Francisco que reside no Seminário São José, os seminaristas passaram o dia junto com os jovens que estão no processo de recuperação, neste dia o responsável da Fazenda de Piraju, Jandiclei contou a sua experiência, e disse sentir-se  muito realizado em fazer parte dessa obra de Amor a Deus e ao próximo, ele contou ainda que o mais gratificante é ver como os meninos se recuperam.

Também nesse dia os seminaristas puderam conviver e trocar experiências com os jovens. Participaram da Santa Missa presidida pelo Pe. Marcio Geira e concelebrada pelo Pe. Jose Francisco, na homilia Padre Márcio destacou  a escolha de Deus. ” Antes de qualquer coisa que escolhermos a primeira tem que ser Deus, pois quando colocamos Ele a frente a vida tem um sentido maior” afirmou o padre em sua homilia. Após a missa almoçaram em comunidade, e por fim os recuperandos  apresentaram diversas músicas compostas por eles mesmos.
O processo de recuperação na Fazenda da Esperança é realizado não através de medicamentos, mas sim em cima de um tripé que é o trabalho, a convivência e a espiritualidade.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.