Notícias › 01/08/2019

Sou Catequista recebe prêmio de comunicação da CNBB

O aplicativo Sou Catequista ganhou o prêmio de internet “Dom Luciano Mendes de Almeida” na 52° edição dos Prêmios de Comunicação da Conferência Nacional dos Bispos de Brasil (CNBB). O resultado foi divulgado em todas as emissoras de TV com inspiração católica na última quarta-feira, 31 de julho.

O Sou Catequista é uma iniciativa da Agência Minha Paróquia e completará 10 anos em 2020. Tem como principal objetivo auxiliar os catequistas de todo o país com sugestões de dinâmicas, artigos e formação através Clube de Livro e cursos disponíveis na plataforma.

Em 2017, o aplicativo foi atualizado, passando a ter diversas funções a fim de auxiliar ainda mais o catequista em qualquer lugar. Além do acesso à revista digital é possível ler os artigos e dinâmicas postados no site, conversar com catequistas de diferentes localidades, acessar a Bíblia on-line, documentos da Igreja, orações e também a liturgia diária. O aplicativo está sempre em atualização para contribuir com a formação desses evangelizadores.
É um grande momento para toda equipe Sou Catequista e Agência Minha Paróquia, por participar de um evento tão importante nacionalmente.

SOBRE
A agência Minha Paróquia possui sede criativa em Campinas (SP), e conta com diversos serviços para paróquias, congregações e dioceses como implementação e gestão de sites, aplicativos, sinalização digital, produção editorial, gestão de rede sociais entre outros. Para saber mais sobre os produtos e serviços. Acesse o site: minhaparoquia.com.br.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.