#SouFiel: Pe. Emerson faz balanço dos investimentos da Catedral nos últimos anos

soufielfaceRealmente nossa Catedral precisa agradecer a Deus e a todos os nossos paroquianos que frequentam ativamente nossa Comunidade, pois conseguem fazer de nossa Paróquia uma realidade viva e ativa diante de todos os desafios pastorais que encontramos. Homens e mulheres que se dedicam para oferecer o melhor para bem acolher e acompanhar cada pessoa que chega a nós, independente da situação que nos apresenta.

Neste mês queremos agradecer em especial nossos dizimistas, os quais se comprometem mensalmente a devolver o dizimo, segundo seu desejo e condição, mas que devolvem de coração, pois nesta fidelidade conseguimos projetar todo o trabalho de evangelização de nossa Catedral. Você poderá notar através do conteúdo disponibilizado ao longo desse mês tudo o que foi possível ser feito em questão de manutenção e reforma de nossas estruturas, com o intuito de preservar e adaptar nossos espaços para melhor acolher e servir no Reino de Deus.

Nestes últimos 8 anos a fidelidade de cada dizimistas fez com que nosso C.A.P. (Conselho Administrativo Paroquial) pudesse trabalhar, avaliar e encontrar a melhor maneira de investir em nossa Paróquia, um patrimônio que não é do padre e nem do bispo, mas um patrimônio que permanecer ad usum do povo de Deus.

Muito obrigado a você dizimista pela tua fidelidade e que o Bom Deus retribua o gesto de partilha com benção e proteção.

Pe. Emerson Anizi.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.