Tríduo de Sant’Ana refletiu o “sim incondicional à Vida, Família e Vocação Cristã”

O Tríduo preparatório para a Solenidade de Sant’Ana ocorreu entre os dias 23 e 25. O primeiro dia do Tríduo, 23, contou com a presença do Fundador de Fazenda da Esperança, Frei Hans Stapel, OFM, que refletiu “um sim incondicional à Vida”, o jovem Thiago Rodrigues Ferreira, seminarista de nossa comunidade, contou sua experiencia de vida, reforçando a temática.

O segundo dia, foi presidido pelo Pe. Athila Tintino, da Paróquia São João Batista de Laranjal Paulista, e a reflexão foi a partir do tema “um sim incondicional à Família”, o casal Simone e Angelo Brochado junto à sua filha Ana Luiza partilharam um pouco da importância da família, ambos participam ativamente em nossa Catedral.

O encerramento do Tríduo contou com a presença do Côn. Alberto Campezato, do Santuário Nossa Senhora das Dores de Avaré, que refletiu a importância do “sim incondicional à Vocação Cristã”. A partilha à partir do tema, foi feita pela Paula Losi Zacharias, que atua em diversas pastorais de nossa Catedral.

As reflexões trazidas pelos padres e os testemunhos de vida de nossos irmãos de comunidade nos ajudaram a melhor refletir o “sim incondicional” dado por Nossa Senhora aos planos de Deus.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.