“Um proposito: Quero ser bom, hoje, sempre, com todos” foi o tema do 6º Retiro dos Jovens.Com Cristo

jovens.com cristoNo último final de semana (11 e 12), foi realizado o 6º Retiro de nossa Comunidade de Jovens “Jovens.Com Cristo”, que contou com a participação de 44 jovens. O tema trabalhado foi: “Um proposito: Quero ser bom, hoje, sempre, com todos”, tendo como inspiração São João XXII.

Durante o retiro foram realizados momentos de lazer com o intuito de gerar um entrosamento e uma convivência saudável, rodas de bate papo  com temas atuais e desafiadores para o jovem, como: política, sexo, como acreditar em Deus, mundo virtual, enfim uma partilha que ajuda a juventude a enfrentar os próprios desafios.

“Uma espiritualidade vivenciada como comunidade, celebrando nossa missa e nossa Adoração colocando em comum nossas vidas. Realmente de paz, diversão e fé. Um momento preparado a meses, onde os jovens se organizaram fazendo pães para arrecadar o dinheiro do ônibus. Temos apenas que agradecer a Deus por momentos construtivos em nossa caminhada de fé” relata Pe. Emerson, pároco de nossa paróquia e orientador espiritual do retiro.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.