Web Rádio Catedral será lançada no próximo domingo (29)

Gravação do Zueira.Com

Gravação do Zueira.Com

No próximo domingo (29) será lançada oficialmente mais uma ferramenta de comunicação de nossa Catedral Metropolitana Sant’Ana, trata da Web Rádio Catedral que será transmitida 24 horas por dia através do portal www.catedraldebotucatu.org.br, podendo ser ouvida também nos celulares através do aplicativo iRádios onde se deve pesquisar: “Catedral de Botucatu”, também há a possibilidade de se ouvir através do Facebook através do compartilhamento do link.

Os destaques do início da Web Rádio são a transmissão diária da Santa Missa das 7h que será gravada e exibida posteriormente, a diversão e risadas estão garantidas na hora do almoço com o programa “Zueira.Com” apresentado pelos jovens da comunidade Jovens.Com Cristo. A reflexão da Palavra do Dia com Pe. Emerson, benção da Água, da Família e dos Enfermos farão parte da programação que terá ainda a Oração do Terço Mariano (6h e às 18h), Terço da Misericórdia (3h e às 15h), Dicas de Saúde com o Pe. Nelson,  além é claro dos boletins informativos e da programação musical.

Aos domingos a Santa Missa das 19h será transmitida ao vivo. E neste domingo (29) o lançamento se dará com a transmissão ao vivo da Missa de Ramos, durante a Semana Santa serão transmitidas todas as celebrações exceto a Missa do Santo Crisma. Em nosso portal teremos uma página especial para Web Rádio e para a interação com os ouvintes.

 

Ouça a Web Rádio Catedral através:

– Link na página inicial do site: www.catedraldebotucatu.org.br

– Ouvir Web Rádio no Menu Multimídia da página inicial do site

– Através do aplicativo iRádio (para celulares) pesquisando “Catedral de Botucatu”

– No Facebook através do compartilhamento

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.