Web Rádio lança nova programação com Missa ao vivo

Web Rádio Catedral propaganda

A Web Rádio Catedral, criada pela Pastoral da Comunicação há 1 ano lançou no último domingo, 10, a nova programação. O objetivo da Web Rádio é aproximar tanto os paroquianos como também os não paroquianos. Confira a nova programação:

Domingo: 19h Santa Missa ao vivo direto da Catedral.

Segunda a Sexta-feira: 11h30 – Saúde e Espiritualidade com Pe. Nelson Brechó, 12h – Tarde com Jesus com os seminaristas Marco Raphael e Thiago Rodrigues.

Todos os dias: 3h e 15h – Terço da Misericórdia, 6h e 18h – Terço Mariano

Diariamente: Palavra do Dia com Pe. Emerson, Notícias da Catedral e 24 horas por dia programação musical com grande nomes da música católica.

Para ter acesso os internautas podem acessar o site da Catedral (www.catedraldebotucatu.org.br onde podem clicar no menu principal ou no banner da Web Rádio, no endereço da Web Rádio (https://streaming14.hstbr.net/player/catedraldebotucatu/social) ou através dos aplicativos para smartphones iRádios ou Rádios Net, pesquisando “Web Rádio Catedral de Botucatu” ou “Catedral de Botucatu”. A média diária de ouvintes atualmente é de 700, com a transmissão da Missa no último domingo o número de ouvintes foi de 1086, demonstrando o potencial de evangelização que esse tipo de meio de comunicação pode ter. A Coordenação da Web Rádio é da Pastoral da Comunicação.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.