Workshop Backing Vocal com Polyana Demori reuniu dezenas de pessoas

polyana-demoriNo ultimo domingo (30/10/16), a Catedral de Botucatu através da sua Pastoral da Música recebeu a Cantora, Compositora e Arranjadora Polyana Demori da cidade de Maringá-PR para ministrar o Workshop de Backing Vocal.
O evento aconteceu no Espaço Dom Zione com duração de 6 horas, contou com participação de 40 cantores vindos das cidades de Botucatu-SP, Jaú-SP, Águas de Santa Bárbara-SP e Avaré-SP. O Coral de Sant’Ana marcou presença significativa.
Os conteúdos trabalhados no Workshop foram: Formação Humana e Artística, Harmonia a 2, 3 e 4 vozes; Tipos de Backing Vocal, Características do Backing Vocal nos diferentes estilos musicais, Noções básicas de Técnica Vocal: respiração, projeção, ressonância, articulação, registro e Diferenciação dos sons em seus diversos parâmetros e teve como objetivos desenvolver autoconfiança, concentração, capacidade de trabalhar em grupo, relação música-espaço-tempo, profundar os conhecimentos de Harmonia Vocal, Técnica Vocal, Teoria e Percepção Musical.
A realização deste evento teve como patrocinadores: Transportadora Aquariun, Laboratório de Análises Clínicas Vitalis, Escola de Música Acorde, Kotoburi Japanese Food e Livraria Católica Sant’Ana.
As fotos e vídeos do Workshop poderão ser vistos no site: www.cursospolyanademori.com; Polyana Demori (Facebook) e PolyDemori (Instagran).

Polyana Demori é graduada em Música – licenciatura pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e pós-graduada em MPB pela Faculdade de Artes do Paraná (FAP) de Curitiba. Foi docente no Curso de Graduação em Música da Universidade Estadual de Maringá (UEM) de 2006 à 2009. Foi Regente do Coral Cocamar, de Maringá – PR, de 2005 a 2009. A cantora e professora integrou o quarteto Vocal Ell4s como cantora e arranjadora. Como Backing Vocal, acompanhou o Padre Fabio de Melo, a cantora Ziza Fernandes e a turnê Enredados por longo tempo. Atualmente, dedica-se à sua missão como cantora solo e aos projetos como professora de música.

Fez a produção de backing vocal e direção vocal de CDs e DVDs de diversos cantores, dentre eles: Padre Fabio de Melo, Ziza Fernandes, Frei Rinaldo, Migueli, Irmã Inês, Irmãs da Copiosa Redenção, Eliana Ribeiro e Salette Ferreira da Comunidade Canção Nova.

JMJ 2013 Recentemente destacou-se na JMJ, onde cantou o “Pater Noster” logo após a Via Sacra, na presença do Papa Francisco.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.