Horários de Missas

A Arquidiocese de Botucatu iniciou em setembro o retorno gradual das Celebrações Eucarísticas com a presença de fiéis. Após a implantação dos devidos protocolos, a Catedral retornou com as Missas presenciais no dia 12 de setembro. Acompanhe os horários e saiba como realizar o agendamento para participação:

Sábado: 16h e 19h30

Domingo: 07h30, 10h e 19h

Terça e Quinta-feira: 08h

 

Os fiéis que se encontram no grupo de risco, ou que estejam impossibilitados de participarem presencialmente podem acompanhar através das redes sociais. As Missas que ocorrem aos sábados e domingos são transmitidas pelas páginas do Facebook: @catedraldebotucatu e @padreemerson e também pelo canal no Youtube: “Padre Emerson Anizi”.

 

AGENDAMENTO PRÉVIO

Os fiéis que desejarem participar das celebrações de maneira presencial, devem procurar a Secretaria Paroquial para o agendamento. Os lugares estão demarcados e são limitados. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone: (14) 3882-0966 ou pelo Whatsapp (14) 99656-0966. A Secretaria está localizada no piso inferior da Catedral, com acesso pela Rua Dr. Costa Leite, e seu expediente é de segunda a sábado.