Missão da Reforma Externa da Catedral

A Catedral Metropolitana de Botucatu, dedicada a Senhora Sant’Ana, além de ser a sede da Arquidiocese de Botucatu é um patrimônio histórico cultural do interior de São Paulo. Com o seu estilo neo-gótico torna-se o ícone de nosso município e o cartão postal de nossas famílias. Um patrimônio mantido e curado pela participação de fieis que frequentam e abraçam este espaço como “casa”, como uma verdadeira família.

A cada ano a manutenção e adequação da Catedral vai sendo realizada com carinho e cuidado por uma Equipe de profissionais, mas além de sérios e competentes profissionais, são “filhos” pertencentes a esta família chamada: Catedral.

Neste ano de 2020 vamos “encarar” o desafio da reforma externa da Catedral, após o término de todo o interior, adequação da Cripta, Secretaria Paroquial, sistema elétrico e som, chegou a hora: cuidar e zelar do exterior de nossa “Casa Catedral”. Venha participar deste movimento, nos ajude a cuidar da Catedral, um patrimônio histórico, cultural e religioso em nossa querida Botucatu, de nossa amada Arquidiocese.

Participe! Abrace conosco essa Missão!

Basta preencher seus dados abaixo, e entraremos em contato. Vem com a gente!

    Nome (*)

    E-mail (*)

    Telefone (*)

    * campos obrigatórios.