Seminaristas da Arquidiocese participaram de momento de confraternização e convivência

Os seminaristas da Arquidiocese de Botucatu participaram de um momento especial de confraternização e convivência. Tradicionalmente, antes de encerrar o ano, os seminaristas se encontram para um momento de interação e partilha.

Nesse ano o local escolhido foi a Casa de Retiros “Santo Inácio”, localizada no Distrito de Rubião Júnior, em Botucatu. Estiveram presentes os seminaristas do Seminário Menor, Propedêutico, Filosofia e Teologia. O encontro teve início com o jantar na quinta-feira (14) e prosseguiu até o almoço da sexta (15).

O Arcebispo de Botucatu, Dom Maurício Grotto de Camargo, presidiu a Missa que abriu oficialmente o encontro, e na manhã de sexta-feira, durante a Oração das Laudes junto ao Pe. Joinville Arruda e Pe. Athila Tintino, concedeu os Ministérios do Leitorato e Acolitato aos seminaristas que fizeram o pedido ao Conselho de Formação.

Rezemos pelas vocações sacerdotais e religiosas, bem como para que nossa Catedral e Arquidiocese tenha copiosas vocações leigas, com homens e mulheres comprometidos com o Reino de Deus.

Texto: Marco Raphael.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.