Seminaristas Marco e Thiago colaram grau em Filosofia

A noite da última terça-feira (16), foi marcada pela colação de grau em Filosofia dos seminaristas Marco Raphael e Thiago Rodrigues Ferreira, da Arquidiocese de Sant’Ana de Botucatu. A sessão solene realizada no auditório “João Paulo II”, na USC – Universidade do Sagrado Coração, em Bauru – SP, reuniu amigos e familiares dos formandos dos cursos de Filosofia, História e Matemática.

Marco e Thiago cursaram a Filosofia na USC entre os anos de 2015 e 2017, enquanto residiam na Fraternidade “Madre Teresa de Calcutá” em Botucatu – SP, junto ao Pe. Emerson Anizi, que foi o responsável por acompanha-los nessa etapa formativa.

O seminarista Marco Raphael, é natural de Aparecida de São Manuel – SP, e o seminarista Thiago Rodrigues Ferreira é natural de Paraguaçu Paulista – SP. Nesse ano os dois iniciam uma nova etapa, Marco irá cursar a Teologia na FAJE – Faculdade dos Jesuítas em Belo Horizonte – MG, e o Thiago fará uma experiência pastoral em Avaré – SP e uma experiência missionária em uma das unidades da Fazenda da Esperança. Nos últimos quatro anos, os dois realizaram o estágio pastoral em nossa Catedral Metropolitana de Botucatu.

Thiago, Pe. Emerson e Marco

Família do Thiago

Família do Marco

Pe. Emerson, Thiago, Marco, Elias e Carlos

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.