Notícias › 17/05/2019

Agência Minha Paróquia é finalista do Prêmio de Comunicação da CNBB com o projeto Sou Catequista

O projeto Sou Catequista é um dos finalistas dos Prêmios de Comunicação da Conferência Nacional dos Bispos de Brasil (CNBB). É indicado para o Prêmio de Internet “Dom Luciano Mendes de Almeida” na categoria “aplicativos”. O Sou Catequista é uma iniciativa da Agência Minha Paróquia e existe desde 2010, inicialmente com site e revista digital. Tem como principal objetivo auxiliar os catequistas de todo o país com sugestões de dinâmicas, artigos, Clube de Livro e até cursos disponíveis na plataforma.

Em 2017, o aplicativo foi modificado, passando a ter diversas funções a fim de auxiliar ainda mais o catequista no lugar em que estivesse. Além do acesso à revista digital é possível ler os artigos e dinâmicas postados no site, conversar com catequistas de diferentes localidades, acessar a Bíblia on-line, documentos da Igreja, orações e também a liturgia diária. O aplicativo está sempre em atualização para contribuir com a formação desses evangelizadores.

A equipe do Sou Catequista estará presente para a premiação no dia 19 de julho, durante o 11° Mutirão Brasileiro da Comunicação em Goiânia (GO), que será transmitido ao vivo pelas emissoras de inspiração católica de todo o país.

Redação

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.