Crisma: missão continuada na família da Catedral

Foi uma noite de grande celebração, fé e alegria em nossa Catedral. Com a confirmação da fé, nossos crismandos renovaram sua esperança e assumiram, com coragem e amor, o compromisso de viver e testemunhar a caridade cristã.
Que este sacramento seja apenas o início de uma missão continuada, fortalecendo cada coração para servir a Deus, à Igreja e aos irmãos.
Que o Espírito Santo siga iluminando seus passos e conduzindo suas vidas.
#Crisma #ConfirmaçãoDaFé #vempraCatedral #somosigreja #igrejaemsaida

Deixe o seu comentário





[bws_google_captcha]

* campos obrigatórios.